Clube do Malte - Hambúrgueres do Chef

Guia Runge - Clube do malte
Sucesso no cardápio do Clube do Malte, os hambúrgueres do chef Théo Salvador têm sempre um toque diferenciado, seja por ingredientes inusitados ou combinações ousadas. O de costela, por exemplo, é feito com hambúrguer de ponta de costela bovina, bacon defumado, temperos frescos, cebolas caramelizadas e queijo mussarela. As batatas rústicas que acompanham o sanduíche completam a refeição.

Trabalhar em um local especializado em cerveja também ajuda na criatividade do chef, que elaborou um hambúrguer de linguiça Bizinelli processada com ervas e temperos frescos e pão de cerveja que harmoniza perfeitamente com a Underground, uma cerveja do tipo American India Pale Ale do Projeto The Beers.

Confira nossa matéria exclusiva sobre o Clube do Malte

Um dos mais pedidos da casa é o hambúrguer de carneiro, temperado à moda do Clube do Malte, servido com molho especial de hortelã, queijo mussarela argentino e anéis de cebola empanados como acompanhamento. Para harmonizar, a dica do chef é a Chicago Blues, uma smoked porter forte e encorpada.

Os hambúrgueres recheados também fazem sucesso, pois são feitos com carnes selecionadas e quatro opções de recheio: cheddar e bacon; quatro queijos; provolone e peperone; e camembert e cebola crocante. Cada um é feito de maneira artesanal com uma máquina importada que permite um recheio homogêneo que explode na boca a cada mordida.

Guia Runge - Hamburger de Costela do Clube do Malte
A casa conta ainda com opções de hambúrguer de carne de porco, frango e de soja para os vegetarianos.

Clube do Malte
EndereçoRua Desembargador Motta, 2200, Centro - Curitiba - PR - Tel: (41) 3014-9313

Exibir mapa ampliado

Posts Recentes

Últimos Comentários

Guia Runge no Facebook

  © GUIA RUNGE - Todos os Direitos Reservados