Kangaroo Steak House

Guia Runge - Kangaroo Steak House
Mais um Steak House inaugurado na região do ABC, o Kangaroo chama muita atenção pelo tamanho da estrutura que apresenta, com amplo salão, mesas bem espaçadas e até um mezanino com mesa de sinuca que na data da análise ainda não havia sido inaugurado ao público.

Comum aos Steak Houses, como o Outback, o Redwood e o Capital, a famosa costela ao molho barbecue - Ribs on the Barbie (clique para ver a receita), infelizmente não figura entre as três opções de Steaks que a casa oferece.

Estranhamente o prato principal dessa Steak House são os hambúrgueres, mas em contrapartida encontramos a cebola gigante em pétalas que aqui leva o nome de Kangaroo Onion e vem acompanha de molho a base de mostarda que deixa a desejar na picância:
Guia Runge - Kangaroo Onion do Kangaroo Steak House
Como não havia costela e as opções de steak eram apenas três, aceitamos a sugestão do garçom e escolhemos os hambúrgueres: Steve Irwin Original Burger (elaborado com picles e cebola, acompanhado de alface, rúcula e maionese) - R$ 27,20 e o Nicole Kidman (burger de cordeiro com tempero da casa, acompanhado de alface americana e tiras de tomate) - R$ 32,50:

Guia Runge - Steve Irwin Original Burger do Kangaroo Steak House
Guia Runge -  Nicole Kidman Burger do Kangaroo Steak House
Os lanches são grandes , mas deixaram a desejar na qualidade, pois as batatas fritas estavam murchas, mal descascadas, frias e provavelmente foram fritas com óleo velho pela quantidade de resíduos queimados que as acompanhavam. Além disso, nos pareceu que o hambúrguer de cordeiro não levava esse tipo de carne em seu preparo.

Para acompanhar os lanches, há opção de chopp Baden Baden Cristal, cerveja Heineken, refrigerantes (refil) e sucos, sendo que o de melancia é muito gostoso:
Guia Runge -  Chopp Baden Baden do Kangaroo Steak House
Guia Runge -  Suco de Melancia do Kangaroo Steak House
O atendimento se mostrou confuso e completamente perdido, sendo comum notar os garçons voltando à cozinha para confirmar onde deveriam servir aquele prato, assim como servindo prato para mesa errada. Outra demonstração da falta de organização no atendimento foi que tivemos que pedir algumas bebidas diversas vezes, mesmo com elas no balcão, prontas para serem servidas.

 Um fato inédito e no mínimo inusitado, foi com relação ao banheiro masculino, que não possuía placa indicativa - por sorte havia uma senhora sentada em uma cadeira na frente das portas dos banheiros auxiliando na "escolha" da porta. Ela nos acompanhou até a entrada do banheiro solicitando que não fechasse a porta, pois não havia fechadura por dentro para abri-la. Adivinha?!? Claro, que a porta fechou e se não fosse pelo buraco que provavelmente algum cliente fez na porta tentando abrir, demoraríamos muito tempo para conseguir sair de lá:

Guia Runge - Porta do Banheiro sem fechadura do Kangaroo Steak House

Em suma, o local não nos pareceu pronto a receber clientes, apesar de estar fazendo isso há algum tempo. Cobra preços não condizentes com a qualidade dos produtos apresentados.

Avaliação do Guia Runge (0-5 pontos):

Comida: 1,5
Ambiente: 1,5 (pela porta do banheiro)
Serviço: 1,5
Bebidas: 2,5
Custo$$
Estacionamento: vallet na porta
Site: Não possuem, somente Fã Page
Endereços:  Rua General Osório, 156, São Caetano do Sul - Tel: (11) 4318-6888/4318-8999


Exibir mapa ampliado

Posts Recentes

Últimos Comentários

Guia Runge no Facebook

  © GUIA RUNGE - Todos os Direitos Reservados