Capital Steakhouse

Guia Runge - Capital Steakhouse
Novidade na região do ABC, a Capital Steakhouse, recém inaugurou uma loja no Grand Plaza Shopping em Santo André, então não poderíamos perder a oportunidade de adiantar aos leitores do Guia Runge qual a experiência gastronômica proporcionada por eles. Confiram a seguir:

Logo na entrada a Hostess nos recepcionou e nos acompanhou para escolha da mesa - como havia muitas opções, pudemos escolher a que mais nos atraia.

Em seguida, somos atendidos pela garçonete que após nos cumprimentar e entregar os cardápios, coloca um guardanapo de papel para cada um - quando questionada sobre a funcionalidade daquilo, ela disse que era pra "marcar" que a mesa já havia sido atendida... estranho, mas tudo bem.

Começamos a analisar o cardápio e o que mais nos chamou a atenção são os preços que parecem mais salgados que lojas de muito maior expressão, como o Outback, por exemplo.

Como as opções de cerveja são mínimas (Stella Artois, Budweiser ou chopp Brahma), fomos de chopp, o qual harmonizava melhor com o nosso pedido: Special Cheese Fries (batatas fritas especiais, cobertas com mix de queijos derretidos e bacon bits - servidas com molho barbecue e honey mustard) e The Original Baby Back Ribs (o clássico ribs exclusivo do Capital - corte suíno grelhado e arrematado com molho original barbecue).

Ao chegar o tão esperado chopp, que deveria ser cremoso e com generoso colarinho, nos deparamos com a apática imagem abaixo que mal enchia a caneca - de cara ganha o status do pior chopp Brahma já provado por quem lhes escreve.

Guia Runge - Chopp Brahma do Capital Steakhouse
Ok, não podemos ficar desanimados apenas por esse "detalhe" tão pequeno que pode ter passado despercebido por quem tira o chopp e também por quem o serviu.

Não demorou muito e logo após chegarem as bebidas, recebemos as entradas: Caesar Salad que vem com molho espalhado até por baixo do prato e os tradicionais pãezinhos que estavam quentinhos e acompanhados de manteiga - foram o ponto alto da noite, acreditem se puder.

Guia Runge - Caesar Salad do Capital Steakhouse
Guia Runge - Pãezinhos do Capital Steakhouse
Chegam os pratos principais: a Special Cheese Fries que de especial só tem o preço, pois são servidas encharcadas de óleo e o mix de queijo derretido mais parecia duas fatias de mussarela derretidas sobre as batatas:

Guia Runge - Special Cheese Fries do Capital Steakhouse
O lado positivo, para ser adicionado aos pãezinhos, foi que os molhos barbecue e honey mustard estavam gostosos.

A costela The Original Baby Back Ribs aparentemente estava bem suculenta e ao parti-la pudemos comprovar que estava macia - mesmo com o pouco molho barbecue, não desanimamos e fomos em frente  provar essa delícia, mas para a nossa total frustração estava fria, isso mesmo, FRIA!!!

Confiram outros Restaurantes do mesmo gênero analisados pelo Guia Runge

Outros pontos a serem muito bem pensados e repensados pela loja é o fato de não servirem talheres junto com os pratos, cada um tem que utilizar seus próprios talheres para se servir - absurdo e totalmente anti higiênico.
Os pratos utilizados desde o inicio foram os da entrada, que tinham tamanho de pratos de sobremesa - agora imaginem-se comendo uma costela em um pratinho de sobremesa que cena engraçada, pra não falar outra coisa. Para a nossa surpresa ao questionarmos a garçonete se aquilo estava certo ela disse que sim, que não são fornecidos talheres para servir os pratos e também que os pratos deveriam ser aqueles pequenos mesmo.

Em suma, o local tenta passar uma imagem de qualidade que não possui, além de cobrar preços não condizentes com tudo o que foi apresentado - deveriam ter ao menos realizado o Soft Opening. Lugar para não voltar mais!!!

Avaliação do Guia Runge (0-5 pontos):

Comida: 0,5 (pelo pãozinho)
Ambiente: 3
Serviço: 2,5
Custo$$
Estacionamento: shopping
EndereçoGrand Plaza Shopping - Av: Industrial, 600 - Santo André - SP


Exibir mapa ampliado

Posts Recentes

Últimos Comentários

Guia Runge no Facebook

  © GUIA RUNGE - Todos os Direitos Reservados