Las Nazarenas

Guia Runge - Las Nazarenas - Especial Buenos Aires
Entre uma visitinha a calle Florida e um passeio no centro da cidade, com certeza vocês passarão pela calle Reconquista e notarão El Asador do Restaurante Las Nazarenas que é orgulhosamente exibido através de uma grande vitrine de vidro a todos que passam na rua:

Guia Runge - Vitrine de Asados do Restaurante Las Nazarenas - Especial Buenos Aires
À primeira vista, não há quem não pare para apreciar os generosos cortes de carnes que são assados por longas horas nos grandes pedaços de lenha- realmente algo bem incomum e que chama bastante atenção!

Ao adentrar no restaurante, nota-se outro asador (churrasqueira) à direita, onde são preparados em uma grelha bem próxima a brasa os assados tradicionais, tais como o bife de chorizo (contra filé) e o de lomo (filé mignon).

Depois de escolher a mesa que mais nos agrada, fomos atendidos pelo simpaticíssimo garçom, que joga o cardápio na mesa e vai embora... possivelmente fazer outra coisa mais interessante...
Entre os diferentes estilos de cortes, escolhemos os mais populares, o chorizo e o lomo (ambos a 100 pesos) que não vem acompanhados de nada - cabe ao cliente preparar a composição de pratos que mais o agrada e ver no que vai dar... fomos das tradicionais Papas Fritas (batatas fritas).

Para harmonizar com as carnes, a casa conta com uma grande adega que certamente agradará até os mais exigentes gostos, pena o mesmo não acontecer com as opções de cerveja, que são mínimas:

Guia Runge - Adega do Restaurante Las Nazarenas - Especial Buenos Aires
Pouco tempo após o pedido, chega o couvert composto de uma cesta de pães e duas empanadas de carne, que estavam quentinhas e bem preparadas:

Guia Runge - Couvert do Restaurante Las Nazarenas - Especial Buenos Aires
Chegaram os pedidos e de cara notamos que as Papas Fritas estavam com muito óleo e murchas - nos decepcionando porque esperávamos algo com muito mais qualidade :-(

Guia Runge - Papas Fritas do Restaurante Las Nazarenas - Especial Buenos Aires

O bife de lomo, por sua vez, estava suculento, macio e delicioso:

Guia Runge - Bife de Lomo do Restaurante Las Nazarenas - Especial Buenos Aires
Porém o mesmo não aconteceu com o popular bife de chorizo, apesar da gigantesca capa de gordura que o acompanhava ele estava com muitas fibras, deixando a carne difícil de mastigar:

Clique aqui e confira outras matérias do nosso Especial Buenos Aires

Guia Runge - Bife de Chorizo do Restaurante Las Nazarenas - Especial Buenos Aires














Chega-se a conclusão que apesar da beleza encantadora da vitrine onde são expostas as carnes, a relação custo-benefício acaba não valendo a pena, pois são frequentes os estabelecimentos com melhor qualidade e custos - confira outras recomendações do especial Buenos Aires no Guia Runge.

Avaliação do Guia Runge (0-5 pontos):

Comida: 2,5
Ambiente: 3
Serviço: 2
Custo$$$
Estacionamento: não tem
Endereço:  Reconquista 1132 - Centro - Buenos Aires - Argentina - Tel: +54 011 4312-5559


Exibir mapa ampliado

Posts Recentes

Últimos Comentários

Guia Runge no Facebook

  © GUIA RUNGE - Todos os Direitos Reservados