Yogurberry

Guia Runge - Yogurberry

Não confundam, não estou falando da Yogoberry, trata-se da yogURberry - claro, todos nós já nos confundimos, mas isso não vem ao caso agora.

A análise desabafo é referente à loja do Shopping Anália Franco em São Paulo, localizada no piso lírio.

Estivemos ontem (19/11/10) à noite e como era de se esperar havia fila para tudo, a ponto da fila do caixa se confundir com a fila de entrega dos sorvetes. Pra "ajudar" ainda mais, havia uma auditora, colada ao lado do caixa e deixando o que já era confuso, pior ainda.

A má vontade e falta de motivação dos colaboradores começa no caixa a partir do momento que vc é atendido e só acaba quando finalmente sai de lá se perguntando porque foi mesmo que escolheu aquele lugar?

Guia Runge - Yogurberry


Haviam 4 funcionários trabalhando, dois estavam dentro, um no caixa e apenas um servindo - por isso o tamanho e a impaciência da fila. Ainda pra piorar o liquificador quebrou - às vezes funcionava e às vezes não. Claro que todos os 4 funcionários se reuniram pra tentar fazer o aparelho voltar a funcionar, enquanto isso imagina a indignação daqueles que estavam na fila sem serem atendidos e que nem precisariam do aparelho para prepararem seus produtos -e isso nos incluia.

Além dos desabafos constantes de um dos colaboradores que de cada duas palavras colocava as mãos no rosto e exclamava: - Ai Pai do Céu!!! Ai, Ai... os outros também se mostravam de péssimo astral e vontade. Seria por isso também a falta de higiene em alguns momentos?!?!?

Quando finalmente conseguimos pegar o sorvete que tínhamos comprado há mais de 15 minutos, comentamos com o colaborador que nos atendeu que eles lidam com público e com alimentos e não era legal aquele perfil de atendimento e tampouco a má vontade - claro que ele fez como se não tivesse sido com ele e nos ignorou pegando a ficha da pessoa do lado e lendo em voz alta.

Bom, fica aqui a dica, ou melhor o desabafo para que vocês pensem duas, três, até mil vezes antes de escolher ir lá e depois sair se perguntando porque foi mesmo que foi parar lá?

Espero que o responsável pelas franquias veja essa matéria e tome alguma providência para melhorar a qualidade do atendimento e não apenas se preocupar com auditorias financeiras.

Posts Recentes

Últimos Comentários

Guia Runge no Facebook

  © GUIA RUNGE - Todos os Direitos Reservados