Redwood Steakhouse Figueiras

Restaurante costela santo andré
Guia Runge - Redwood Steakhouse Figueiras

Novo empreendimento na Rua das Figueiras em Santo André, o Redwood Steak House, segue o estilo de empreendimentos do gênero, como o Fridays e o Outback.
Guia Runge - Redwood Steakhouse Figueiras
A casa, onde anteriormente funcionava outro estabelecimento, foi totalmente reformada e ganhou um teto retrátil, deixando o ambiente muito agradável nos dias de calor.
Guia Runge - Bar do Redwood Steakhouse Figueiras
O prato principal é a famosa costela, tradicionalmente conhecida como Ribs on the Barbie, mas que no Redwood recebe o nome de Pork Ribs e têm as opções clássica ou apimentada (hot pork ribs) - uma delícia! Confira a receita dessa deliciosa costela aqui mesmo no Guia Runge.


Guia Runge - Pork Ribs do Redwood Steakhouse Figueiras
Pratos típicos da culinária mexicana também estão disponíveis, além de pizzas e sobremesas. Para acompanhar os pratos principais, a Onion Rings é perfeita, ainda mais quando degustada junto com chopp Stella Artois, Só fica devendo a Bloomin Onion de entrada.
Guia Runge - Redwood Steakhouse Figueiras - Mesa de Sinuca no Teto

Assim como no Triade Pub também analisado pelo Guia, volto a dizer que o ABC estava precisando de estabelecimentos como esses.

Avaliação do Guia Runge (0-5 pontos):

Comida: 5
Ambiente: 4 (a decoração poderia ser um pouquinho melhor)

Bebida: 4
Serviço: 4,5
Custo: $$
Estacionamento: vallet
Site: Redwood


Redwood Steakhouse: Rua das Figueiras, 832 - Bairro Jardim - Santo André - SP - Tel: (11) 4432-0943


Exibir mapa ampliado


Editado em: 26/12/10 - adição de site, fotos e imagem secreta no tour 360

9 comentários :

  1. Gostei muito do atendimento e o tempo de espera é muito pequeno quando se pede o prato.

    Só não gostei da musiquinha chata que ficão gritando.........


    O preço é muito bom tb....

    ResponderExcluir
  2. Fui até o restaurante este final de semana, depois de ler a avaliação do Guia Runge. Sou frequentadora assídua do Outback e concordo que o lugar é uma cópia. Não que isso seja um problema, mas acho que deveria apresentar algum diferencial. Porém, o fato que mais me decepcionou foi a postura do gerente. Acho chegar na casa, solicitei ao garçon que o chamasse, pois queria informações sobre aniversários e eventos corporativos. Vi o garçon falar com o gerente e apontar para a minha mesa, pelo menos duas vezes e o mesmo ignorou totalmente. Que pena! Uma casa nova, procurando se estabelecer no ABC, mas com uma gerência nada atenciosa?
    Ok, vamos a concorrência! Lá tive atenção no primeiro momento.

    ResponderExcluir
  3. Eu tb fui ao Redwood e o que achei ruim foi o cheiro de cigarro que entrava pela janela, devido às pessoas que saem do restaurante para fumar....

    PS Tb achei cópia total! Mas quem sabe pela falta de lugares assim no ABC eles vão pra frente!?!

    ResponderExcluir
  4. EU REALMENTE NÃO CONSIGO ENTENDER ESSA CIDADE ONDE MORO(SANTO ANDRE)TEMOS QUE VALORIZAR MAIS ESSAS PESSOAS QUE ACREDITARAM E TROUXERAM PRA CÁ ESSA NOVA OPCÃO DE RESTAURANTES,É POR ISSO QUE OS MELHORES RESTAURANTES ESTÃO EM SP!!!EU VISITEI O REDWOOD E FIQUEI DESLUMBRADO COM O ATENDIMENTO QUE EU E MINHA FAMILIA RECEBEMOS,O GARÇON NOS DEU UMA AULA SOBRE O CARDAPIO,ELE PRESTOU UM SERVIÇO DE CONSULTORIA,SEM FALAR DO AMBIENTE QUE É ÓTIMO!!!ALIÁS,TBM SOU FREQUENTADOR ASSÍDUO DAS REDES AMERICANAS E O OUTBACK É AUSTRALIANO.
    A PROPOSTA DELES É MARAVILHOSA E EU FICO PENSANDO..."SE A PROPOSTA ERA SER UMA STEAK HOUSE,PARABÉNS,VOCES CONSEGUIRAM!!!"VAMOS DAR CHANCES A ELES...O CARDAPIO,O AMBIENTE E O ATENDIMENTO ESTÃO ÓTIMOS,NÃO CONSIGO VER COMO CÓPIA!!!ATÉ PORQUE NÃO DÁ PARA VENDER PASTÉIS E POLENTAS NUMA STEAK HOUSE NÉ...

    ResponderExcluir
  5. Fridays, Outback, Apple bees??

    quem é cópia de quem?

    ResponderExcluir
  6. Gente, eu frenquento lá, alias sou visinho.

    Gosto muito do lugar, cópia ou não é só estilo.

    O lugar tem um atendimento direnciado e sempre que preciso de contato com eles uso o http://www.abctudo.com.br/Categoria/Restaurantes/Steakhouse/Redwood-Steak-House

    As 3 vezes que precisei da gerencia entrei em contato por este site e fui prontamente atendido.

    obrigado

    ResponderExcluir
  7. É inegável que a o ambiente/cardápio do restaurante se assemelha muito às redes de steakhouses, dentre elas Outback, Applebee's e etc. Mas a intenção dos proprietários deve ser essa mesmo: trazer para o ABC esse tipo de serviço que só encontramos em São Paulo. Depois que conheci o Redwood, nunca mais fui aos "primos ricos" de SP, uma pela preguiça de dirigir até lá (é cansativo, ainda mais depois de comer e beber muito)e segundo pelo custo também, pois acho os outros restaurantes já citados muito "overpriced", ou seja, cobram muito por pouco. Além do mais, dificilmente há filas no Redwood, e quando há a espera é rápida, mesmo em um sábado á noite. Finalmente, lá tomei a melhor Piña Colada que já experimentei na vida.

    ResponderExcluir
  8. Eles não copiam só pratos. Copiam o design dos cardapios tb. É igualzinho ao MADJACK Steak House de SJC - que hoje chama-se NY Ribs.

    ResponderExcluir
  9. Eles não copiam só pratos. Copiam o design dos cardapios tb. É igualzinho ao MADJACK Steak House de SJC - que hoje chama-se NY Ribs.

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Guia Runge no Facebook

  © GUIA RUNGE - Todos os Direitos Reservados